A quarta sessão das Conversas sobre Investigação e Ciência será sobre as candidaturas às bolsas de pós-doutoramento Marie Skłodowska-Curie Actions.

As ações Marie Skłodowska-Curie (MSCA) financiam investigadores, em todos os campos científicos e em qualquer nacionalidade, que tenham concluído o doutoramento há menos de 8 anos em todas as áreas do conhecimento. O Instituto Jurídico está interessado em receber investigadores interessados em desenvolver o seu plano de trabalhos, que pode durar entre 2 a 3 anos. Considerando que o programa MSCA estimula a mobilidade internacional, os candidatos não podem ter residido em Portugal por mais de 12 meses nos últimos 36 meses.

No Instituto Jurídico, estamos disponíveis para esclarecer possíveis dúvidas e apoiar as candidaturas com mais potencial para que sejam bem sucedidas.

Os interessados devem manifestar o seu interesse em candidatar-se com o Instituto Jurídico como unidade de acolhimento até dia 30 de maio, bem como recomenda-se a participação na Sessão informativa - Candidatura a bolsas de pós-doutoramento Marie Skłodowska-Curie Actions (MSCA 2023). A sessão terá lugar no dia 30 de maio, às 14h30 (hora de Portugal Continental), e será em formato online. A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.