FCTUC dinamiza seminários sobre desenvolvimentos recentes na área da Engenharia Química

SM
Sara Machado
15 fevereiro, 2024≈ 2 mins de leitura

O Centro de Engenharia Química e Recursos Renováveis para a Sustentabilidade (CERES) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) está a dinamizar uma série de seminários sobre Engenharia Química.

Na sessão do próximo dia 21 de fevereiro, quarta-feira, o Auditório Nobre do Departamento de Engenharia Química (DEQ) da FCTUC, receberá Carla Pinto, da Direção Geral das Atividades Económicas (DGAE), para apresentar o rótulo Ecolabel. Haverá ainda uma mesa redonda com algumas das empresas detentoras do mesmo.

Os “CERES Talks” decorrem na terceira semana de cada mês, à quarta-feira, e pretendem criar um ambiente estimulante ao debate e aprendizagem, direcionado a profissionais da indústria, académicos e estudantes interessados nos últimos desenvolvimentos na área da Engenharia Química.

Nestas talks serão abordados temas diversos, desde as últimas inovações em Engenharia Química até às questões emergentes na indústria e investigação. Cada apresentação será conduzida por especialistas que se destacam nas suas respetivas áreas e prometem contribuir significativamente para o avanço do conhecimento científico e tecnológico.

A participação nos “CERES Talks” é gratuita e para informações mais detalhadas pode consulta a página de LinkedIn do centro.

Partilhe