Marta Pinto é mestre em Engenharia Biomédica pela Universidade de Coimbra e atualmente é CEO da OneCare. Lidera uma equipa que ambiciona proporcionar as melhores soluções para que os seniores e os seus cuidadores possam ter mais tranquilidade, segurança e autonomia, promovendo assim o bom uso da tecnologia para proporcionar o ageing in place.

Profissionalmente tem uma carreira pautada pela multidisciplinariedade que apoia a sua função atual de CEO. Nesta palestra, irá partilhar a sua experiência, percurso e a importância da Engenharia Biomédica, abordando as oportunidades e desafios de um estudante de Engenharia Biomédica no mercado de trabalho hoje em dia.

A construção da vossa rede começa precisamente neste ciclo de palestras. Vemo-nos lá!

Organized by: João Carvalho, Paulo Brás, Paulo Silva, Jaime Silva