/ Oferta Formativa / Mestrados

Mestrado em Ensino de Biologia e Geologia no 3.º Ciclo do Ensino Básico e Secundário

Apresentação

Os objectivos gerais do Mestrado em Ensino de Biologia e Geologia no 3.º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário estão de acordo com o Decreto-Lei nº 79/2014 de 14 de maio que define o regime jurídico de habilitação profissional para a docência na educação pré-escolar e nos Ensinos Básico e Secundário e com a visão da Universidade de Coimbra e suas linhas orientadoras: investigação, ensino, transferência de conhecimento e recursos (“Promover uma gestão proativa, racional, responsável e rigorosa dos recursos, com base em critérios de economia, eficácia e eficiência, incrementando o potencial de participação da comunidade universitária e da sociedade nos mais diversos domínios”).

Este curso encontra-se presentemente sob a coordenação do Departamento de Ciências da Vida (DCV-FCTUC).

Para mais informações clique aqui.