O DCV dá as boas-vindas aos seus novos alunos

11 setembro, 2023≈ 2 mins de leitura

O Departamento de Ciências da Vida dá as boas-vindas aos seus novos alunos e aos que, depois das merecidas férias, regressam para prosseguir o seus percursos académicos.

Os novos alunos já circulam pelas instalações do DCV. Transportam consigo a esperança de ultrapassar desafios e, simultaneamente, oferecem todo um novo colorido aos nossos espaços. As boas-vindas já foram dadas "oficialmente" pelo Prof. Miguel Pardal (diretor), Profª Ana Maria Silva (subdiretora para os assuntos académicos), e coordenadores das licenciaturas do DCV (Profs. Anabela Rolo, Leonel Pereira e Sofia Wasterlain). Também marcaram presença os 3 núcleos de estudantes, peça importante na integração destes alunos.

Durante 3 dias foram agendadas atividades com os novos alunos, de forma a que o seu conhecimento do departamento e do curso seja o melhor nesta altura.