O Workshop Paisagens Acessíveis acontece entre 25 de setembro e 5 de outubro de 2024.

Dirigido a estudantes de Arquitetura e Design e Multimédia, é organizado pela Associação Há Baixa (HAB) e pelo Departamento de Arquitetura da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (DARQ-FCTUC), em parceria com a Acesso Cultura.

Esta iniciativa constitui uma oportunidade de levar a Arquitetura à cidade, num diálogo que procra diluir asfronteiras do ensino académico e privilegia a aprendizagem pelo "saber fazer", expondo os estudantes a diferentes metodoligias de aproximação àprática do projeto e à participação cívica.

Coordenação: Catarina Pires | Susana Lobo

Tutores: Alexandre Dias | Catarina Parente | David Sarmento | Diogo Rodrigues | Frederico Martinho | Pedro Brígida | Pedro Martins Carvalho | Pedro Pousada

Construção e montagem: José Neto

Oradores convidados: João Gomes (ESAD Matosinhos) | Mafalda Pinto (Acesso Cultura)

Candidaturas até 30.08.2024, através da submissão do formulário.