COIMBRASTUDIO | Doutoramento em Arquitetura 2024-2025

18 junho, 2024≈ 2 mins de leitura

Cartaz

Coordenação do 3º ciclo: Nuno Grande (Coordenador) e Rui Lobo (Vice-coordenador)

O Programa de Doutoramento em Arquitetura integra uma parte escolar - CoimbraStudio - com 60 ECTS e a elaboração de uma Tese de Doutoramento com 120 ECTS, num total de 180 ECTS.

A parte escolar integra um conjunto de seminários nas áreas da Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo, dos Estudos Culturais e Arquitetura e da Cultura e Projeto da Cidade. As três conferências inaugurais estarão a cargo de figuras de destaque no campo global da Arquitetura e as outras três sessões de discussão reservadas aos doutorandos.

As aulas ocorrerão às sextas-feiras e aos sábados, durante os meses de outubro-dezembro de 2024 (1º semestre) e abril-junho de 2025 (2º semestre).

Mais informação