INSCRIÇÕES ABERTAS

Inscrição antecipada (terminada a 30 de maio de 2023)
- Participação presencial Estudantes/Artistas: 150 EUR (valor da inscrição) + 25 USD (filiação ELO)
- Participação presencial de Professores: 250 EUR (valor da inscrição) + 50 USD (filiação ELO)
- Participação remota Estudantes/Artistas: 100 EUR (valor da inscrição) + 25 USD (filiação ELO)
- Participação remota de Professores: 200 EUR (valor da inscrição) + 50 USD (filiação ELO)
- Participação sem submissão: 100 EUR (valor da inscrição) + 25 USD (filiação ELO)
- Jantar da Conferência: 25 EUR [NOTA: a inscrição para o jantar encontra-se encerrada]

Inscrição tardia (depois de 30 de maio de 2023).
- Participação presencial Estudantes/Artistas: 200 EUR (valor da inscrição) + 25 USD (filiação ELO)
- Participação presencial de Professores: 300 EUR (valor da inscrição) + 50 USD (filiação ELO)
- Participação remota Estudantes/Artistas: 150 EUR (valor da inscrição) + 25 USD (filiação ELO)
- Participação remota de Professores: 250 EUR (valor da inscrição) + 50 USD (filiação ELO)
- Participação sem submissão: 150 EUR (valor da inscrição) + 25 USD (filiação ELO)

** O valor de inscrição presencial inclui almoço, coffee breaks, acesso a todos os locais, exposições e apresentações. O jantar da conferência não está incluído.
** O valor de inscrição remota inclui acesso remoto a sessões de conferência e palestras transmitidas ao vivo.
** Não poderemos oferecer um reembolso.
** Se trouxer um convidado, por favor tenha em atenção que essa pessoa terá que pagar a taxa de "Participação sem submissão". Vamos oferecer uma grande quantidade de atividades e, esperamos que compreenda, vamos precisar da contribuição de todos. Por favor, inclua essa pessoa quando submeter a sua inscrição para que possamos imprimir os materiais e ter uma estimativa de quantas pessoas estarão presentes nas refeições e eventos agendados.