Localização e Alojamento

Alojamento

Para tirar partido das promoções de alguns hotéis, no ato da reserva deve indicar o código promocional e/ou a intenção de estar presente no Workshop EGURALT. No ato do Check-in deverá sempre apresentar o comprovativo de inscrição no Workshop “Construção em madeira: desafios e oportunidades”.

Hotel D. Inês Coimbra
E-mail: eventos@donaines.pt
Telef.: 239 855 800

Hotel Ibis
E-mail: h1672@accor.com
Telef.: 239 852 130

Hotel Mondego
E-mail: info@hotelmondego.com
Telef.: 239 496 239

Hotel Oslo
E-mail: info@hoteloslo-coimbra.pt
Telef.: 239 829 071
Código promocional: LOVECOIMBRA

Hotel Quinta das Lágrimas
E-mail: reservas@quintadaslagrimas.pt
Telef.: 239 802 380

The Zero Box Lodge
E-mail: coimbra@thezerohotels.com
Telef.: 239 246 226 / 966 290 815 (apenas informações)
Link para reserva com promoção: https://hotels.cloudbeds.com/reservation/KzddUY#promo=Workshop%20Eguralt

Tivoli Hotels Coimbra
E-mail: groups.coimbra@tivoli-hotels.com
Telef.: 239 858 310

Localização

O Departamento de Engenharia Civil situa-se no Pólo II da Universidade de Coimbra, que se encontra na margem direita do rio Mondego, na zona do Pinhal de Marrocos. Este alberga parte da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, nomeadamente, os departamentos de Engenharia Civil, Engenharia Electrotécnica e de Computadores, Engenharia Informática, Engenharia Mecânica e Engenharia Química.

Coordenadas

▼ 40.185444, -8.415287

Para Portugal

Avião: Os aeroportos internacionais de Lisboa, Porto e Faro operam e recebem voos regulares de e para todos os destinos europeus e principais capitais mundiais.

Para Coimbra

Comboio/Autocarro:

De Lisboa - há ligações frequentes de comboio e de autocarro numa viagem que demora aproximadamente 120 minutos.
Comboio: Estações de Santa Apolónia e Oriente. Autocarro: Terminal de Sete Rios

Do Porto - há ligações frequentes de comboio e de autocarro numa viagem que demora aproximadamente 60 minutos.
Comboio: Estações de Campanhã e São Bento. Autocarro: Terminal Garagem Atlântico

Estrada:

Visitantes vindos do norte:

Visitantes vindos do sul:

• Auto-estrada A1 - Saída “Coimbra-Sul”.

• Saída da Ponte Rainha Santa Isabel.

• Seguir indicações para Pólo II da Universidade.

• Auto-estrada A1 - Saída “Condeixa”.

• Seguir no IC2 em direcção a Coimbra.

• Saída da Ponte Rainha Santa Isabel.

• Seguir indicações para Pólo II da Universidade.

Para o DEC - Pólo II

Dentro da cidade de Coimbra, a rede de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) dispõe de três linhas de autocarros que servem o Pólo II:

• Linha 34 – Universidade – Pólo II da Universidade, com passagens regulares durante o dia (entre as 7h e as 20h).

• Linha 38 – Planalto S. Clara (Fórum) – Pólo II da Universidade , com passagens regulares durante o dia (entre as 7h e as 20h).

• Linha 24T – Palácio da Justiça – Quinta da Nora, com frequência mais reduzida (ao final do dia e aos fins-de-semana e feriados).

Os bilhetes podem ser adquiridos nos pontos de venda dos SMTUC, um pouco por toda a cidade, ou no bar do DEC.

Hiperligações úteis

Ana – Aeroportos de Portugal
Câmara Municipal de Coimbra
Comboios de Portugal