Vem adotar uma planta!

10 setembro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Paulo Amaral

O Jardim Botânico da Universidade de Coimbra convida todos os novos alunos a adotar e a cuidar de uma planta durante o ano letivo 2019/2010.

Os alunos do 1.º ano interessados em adotar uma planta devem inscrever-se neste formulário online. A entrega da planta acontece no dia 18 de setembro, às 16h15, no Jardim Botânico. O formulário pode ser preenchido até ao final de terça-feira, dia 17 de setembro.

A atividade insere-se no projeto UC.Plantas, uma ação de promoção da biodiversidade e de recuperação das florestas nacionais que pretende acolher e dar as boas vindas aos alunos do 1.º ano de forma sustentável.

As árvores serão plantadas num espaço verde da região, em colaboração com o ICNF, reforçando a responsabilidade ambiental da Universidade de Coimbra e com o empenho de toda a comunidade académica.

Recorde aqui a plantação das árvores do ano letivo anterior.

Saiba mais sobre o projeto UC.Plantas aqui.

ucplantas2019
F. Fernandes