Concerto de Jazz vai animar o Colégio das Artes e há surpresas para quem aparecer

"(Re)Tocando o Jazz: A Caminho das Últimas Notas da Semana Cultural" acontece no dia 27 de abril pelas 18h00.

24 abril, 2018≈ 2 mins de leitura

© Bruno Lista

“(Re)Tocando o Jazz: A Caminho das Últimas Notas da Semana Cultural” pela Big Band Rags, da Tuna Académica da Universidade de Coimbra (TAUC), vai encher de música o Claustro no Colégio das Artes no próximo dia 27 de abril, pelas 18h00.

Para além do concerto, no espaço do evento vai ser possível conhecer as várias surpresas que alguns parceiros da UC prepararam para este dia.

Os parceiros presentes são o Áshrama Yoga, Baila Sonero – Academia e Música e Dança, FNAC Coimbra, Faculdades do Corpo Fitness Center, Hostel Sé Velha, Phive – Health and Fitness Centers, Restaurante Japonês, Restaurantes Fangas Mercearia Bar e Fangas Maior, Tone Music School e Verdejar.

A Universidade de Coimbra estabeleceu uma série de protocolos com escolas de formação artística, hotéis, restaurantes, ginásios e várias outras empresas de serviços que disponibilizam a toda a comunidade académica e aos membros da rede de antigos estudantes condições privilegiadas de utilização dos serviços.

Saiba aqui quais as vantagens de que pode beneficiar por pertencer ao Universo UC.

A entrada no evento “(Re)Tocando o Jazz: A Caminho das Últimas Notas da Semana Cultural” é gratuita.

F. Fernandes