/ Ensino / Cursos Não Conferentes de Grau

e-mail: gea@fmed.uc.pt

Para mais informações sobre o curso https://apps.uc.pt/courses/PT/course/8341

Objetivos

Este curso tem como objetivo proporcionar conhecimentos e competências na área da Ética em Cuidados de Saúde e Bioética, a todos aqueles que se dedicam à prática clínica, prestação de cuidados de saúde e Investigação em Ciências da Saúde. O programa abrange não só as questões transversais aos cuidados de saúde e à investigação, como também os temas mais atuais e pertinentes da ética em cuidados de saúde e investigação e ainda outras questões mais latas, como demografia, economia e biodireito. Temos assim uma proposta formativa completa e apelativa para todos aqueles que se dedicam à atividade clínica, cuidados de saúde em geral e investigação.

Plano de Estudos

Unidades Curriculares

Créditos (ECTS)

Questões Éticas Transversais em Saúde