Informam-se os Senhores Estudantes do 1.º Ciclo que irão ser abertas as Unidades Curriculares de European Tort Law – Direito Europeu da Responsabilidade Civil, 2.º semestre dos 3.º e 4.º anos, Secção de Ciências Jurídico-Civilísticas; European Administrative Law – Direito Administrativo Europeu (2.º semestre dos 3.º e 4.º anos, Secção de Ciências Jurídico-Políticas); European Contract LawDireito Contratual Europeu (2.º semestre dos 3.º e 4.º anos; Secção de Ciências Jurídico-Civilísticas). Embora as Unidades ainda não estejam disponíveis na plataforma, é necessário que os Estudantes se inscrevam dentro do prazo fixado (até 11 de setembro, para não sofrerem emolumento de agravamento). Para tal, basta efetuar a inscrição nas Unidades Curriculares disponíveis e lacrar a inscrição até ao dia 11 de setembro. Após este dia terão possibilidade de alterar essa inscrição (adicionar ou retirar Unidades Curriculares).