IJ participa na exposição "O que se investiga na UC?"

08 julho, 2022≈ 2 mins de leitura

O Instituto Jurídico participa no ciclo de exposições "O que se investiga na UC?", promovido pelo Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra. De 8 a 21 de julho o centro comercial Coimbra Shopping apresenta projetos e áreas de investigação do Instituto Jurídico e do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (UC).

De acordo com Ana Margarida Simões Gaudêncio, membro do Conselho Coordenador do IJ, a participação do instituto mostra a "atividade científica em curso, desenvolvida em projetos, publicações e encontros científicos, nas diferentes vertentes temáticas do seu projeto estratégico. Estabelecendo assim contacto fundamental com a comunidade, dando a conhecer ao público em geral algumas das propostas de resolução jurídica de problemas práticos decorrentes dos principais desafios sociais do nosso tempo”.

O ciclo de exposições, que vai já no 4.º momento, é organizado pelo Instituto de Investigação Interdisciplinar da UC e pode ser visitado no 1.º piso do Coimbra Shopping. O ciclo de exposições "O que se investiga na UC?" mostra o que se faz no âmbito da investigação desenvolvida nas Unidades de Investigação e Desenvolvimento da Universidade de Coimbra.