DESCRIÇÃO

O Workshop Desenvolvimento de carreiras na Áreas STEAM é um workshop Equal.STEAM presencial, composto por i) uma apresentação "Como Desenvolver uma carreira de sucesso nas áreas STEAM" , ii) painel intitulado "Desenvolvimento de carreiras de sucesso (no feminino) nas áreas de STEAM: desafios e oportunidades" composto por mulheres com carreiras de sucesso, e iii) apresentação do programa de mentoria do DEEC.

PÚBLICO-ALVO

Embora o evento seja dirigido principalmente a estudantes e professores da Universidade de Coimbra, o público em geral pode também inscrever-se para participar.
O painel será em inglês e o resto do evento será realizado em português.

10 maio 2023 | 15h30-18h00

Anfiteatro A3 | Departamento de Engenharia Eletrónica e Computadores | Pólo II

15h30 | Abertura | Paulo Menezes, Paulo Peixoto

15h45 | Como Desenvolver uma carreira de sucesso nas áreas STEAM | Susana Mata | Managing Director responsável pelos Technology Centers da Accenture em Portugal

16h15 | Pausa para café e convívio

16h30 | Painel: Desenvolvimento de carreiras de sucesso (no feminino) nas áreas de STEAM: desafios e oportunidades

Carolina Raposo, Investigadora na S&N Orion Prime

Catherine Le Lan, Manager of World Wide Sales Team, Synopsis Inc

Isabel da Lança, Presidente da Região Centro da Ordem dos Engenheiros

Isabel Daniel, Diretora do Serviço de Instalações e Equipamentos do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, E.P.E.

Isabel Gomes, CEO da SRAMPort

Tânia Louro, Reliability Engineer na The Navigator Company