Beatriz Moreira Conquista Bronze nos Jogos Europeus Universitários

12 julho, 2024≈ 1 min de leitura

© FADU

Os Jogos Europeus Universitários 2024 estão a decorrer até ao dia 13 de julho nas cidades de Debrecen e Miskolc, na Hungria, e contam com a participação de vários estudantes-atletas da Associação Académica de Coimbra/Universidade de Coimbra.

Destaque para a estudante-atleta de Judo, Beatriz Moreira, da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC), que renovou a conquista da medalha de bronze na categoria feminina -78kg nos Jogos Europeus Universitários.

Também na modalidade de Judo, participaram Bruno Caldeira (-60 kg) e Bernardo Fernandes (+60 kg), alunos da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC).

Na modalidade de Kickboxing, competiu o estudante-atleta Alexandre Loio (KL Men -74), aluno da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEFUC).

A Universidade de Coimbra congratula os estudantes-atletas pela sua participação e desempenho neste evento desportivo.

Resultados:

• Alexandre Loio: Quartos de Final