Exposição de artes plásticas " O que as Vozes Vêem". Mostra a diversidade de vozes, de 52 artistas de língua portuguesa e também a sua articulação na condição contemporânea que partilham. Espaços, paisagens, alucinações, miragens, lugares deste mundo ou do outro? Num lugar sem espaço nem tempo.

Artistas Convidados:
Albuquerque Mendes, Alice Geirinhas, Ana Catarina Fragoso, Ana Pérez-Quiroga, António Gonçalves, António Melo, António Olaio, Bruno Dias, Fernando J. Ribeiro, Filipe Romão, Francisca Carvalho, Gabriela Albergaria, Hugo Barata, João Belga, João Fonte Santa , João Jacinto, João Marçal, José Domingos Rego, Júlia Cruz, Juliana Julieta, Luís Alegre, Luís Silveirinha, Magda Delgado, Manuel dos Santos Maia, Manuel João Vieira, Mattia Denisse, Miguel Branco, Miguel Palma, Mimi , Nuno Sousa Vieira, Orlando Franco, Paulo Lisboa, Pedro Amaral, Pedro Cabral Santo, Pedro Gomes, Pedro Pascoínho, Pedro Proença, Pedro Saraiva, Pedro Tudela, Pedro Valdez Cardoso, Pedro Vaz, Pilar Mackena, Rita Gaspar Vieira, Rosana Alcaide, Rosi Avelar, Rui Algarvio, Sara e André, Sílvia Simões, Simão Mota Carneiro, Susana Chiocca, Valdemar Santos.

Local: Colégio das Artes da Universidade de Coimbra - Sala de Exposições

Organização: Colégio das Artes da Universidade de Coimbra