Investigadoras do CGEO ganham Prémio INNOVA-UCM

O projeto “GEODIVULGAR: Geología y Sociedad” foi galardoado com o PREMIO INNOVA-UCM, atribuído pela Universidade Complutense de Madrid (UCM, Espanha). Este projeto de inovação pedagógica, que é coordenado por Alejandra García-Frank, da UCM, conta com a participação de Maria Helena Henriques e María Luisa Canales, membros do CGeo, e tem por objetivo promover iniciativas de divulgação científica com carácter inclusivo.

15 fevereiro, 2023≈ 1 min de leitura

Cerimónia de Entrega do Prémio INNOVA-UCM ao projeto Geodivulgar na Universidade Complutense de Madrid. O prémio foi entregue pela Vice-Reitora do Empreendorismo e pelo Vice-Reitor da Qualidade à coordenadora do projeto, Alejandra García-Frank, que foi acompanhada por María Luisa Canales, membro do CGeo.

Mais informações aqui.