Cronograma das ações de candidatura pelo concurso especial de acesso para maiores de 23 aos cursos de Licenciatura desde a publicação das vagas à data de matrícula e inscrição.

AÇÃO

1.ª FASE

Publicação das vagas (mínimo por fase) até 01 de julho
Prazo de candidatura 01 de julho a 12 de agosto
Validação das candidaturas 16 a 26 de agosto
Seriação das candidaturas e atribuição de creditações 01 a 06 de setembro
Disponibilização das listas de seriação provisórias pelos avaliadores * 07 de setembro
Audiência Prévia 08 a 21 de setembro
Disponibilização das listas de seriação definitivas pela Direção das UO ** 22 de setembro
Matricula/ Inscrição*** 23 a 30 de setembro
TOME NOTA:

*A data aqui apresentada é a data prevista para divulgação dos resultados. No entanto, esta data pode sofrer algumas oscilações. Os/As candidatos/as com a candidatura validada recebem uma notificação automática com a indicação do resultado no dia em que a lista de seriação provisória é disponibilizada.

**A divulgação da lista de seriação definitiva está dependente da divulgação da lista de seriação provisória, uma vez que só pode ser disponibilizada depois de decorridos dez dias úteis.

***Se a lista de seriação definitiva for disponibilizada em data posterior à data de matrícula e inscrição indicada, os/as candidatos/as colocados/as serão notificados/as com a indicação de um novo prazo de matrícula e inscrição no curso.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO