Equipa da UC vence a final europeia do EIT HEALTH Innovation Days 2021

28 novembro, 2021≈ 1 min de leitura

O projeto MyCare, uma plataforma de estudantes para promover a melhoria da saúde mental na fase de prevenção e tratamento, proposta por uma equipa da UC, venceu o 1.º prémio na competição internacional EIT Health Innovation Days.

Vê o vídeo e fica a saber mais sobre o projeto.

Eis o que pode fazer:

A equipa é constituída por Milena Alves (estudante de licenciatura da Faculdade de Economia da UC), Kevin Leandro (estudante de doutoramento da Faculdade de Farmácia da UC a desenvolver trabalho de investigação no CNC), Jefferson Silva de Lima (estudante de doutoramento da Faculdade de Ciências e Tecnologia e a desenvolver trabalho de investigação no CISUC) e Susana Paixão (investigadora doutorada do Centro de investigação CEGOT, da Faculdade de Letras da UC e docente no Instituto Politécnico de Coimbra – IPC).

Vê a notícia completa aqui.